Maternidade ❤ Minha Ana Luiza Nasceu ❤ Relato do Parto 🙌

Maternidade ❤


Minha Ana Luiza nasceu 💜

Desde o positivo do teste de farmácia, essa gravidez já era motivo de alegria, e depois do resultado do beta mais felicidade ainda. Mamãe feliz, papai super coruja 😍 tudo preparado para a chegada dela com muito carinho ❤

Relato do parto 🙌: 

Bom, a data prevista para o parto era 04/08/2017. Todos estavam anciosos, eu mesmo não me aguentava mais kkk. Com o bom e rápido desempenho da gravidez, uma medica até me disse que ela poderia nascer antes, pois ela se encaixou antes de 32 semanas, e cada vez minha barriga só baixava mais e mais. Dois dias antes da data prevista, eu e o marido vinhemos para a cidade dele, para esperar pela chegada dela, chegou a data prevista e adivinha? Nada kkk nem dor, nem mal estar, nadinha. Passou 04, 05, 06, 07 e nada dessa menina, e nada de dores. Mas ai na noite do dia 07 comecei sentir umas dores, tipo cólica, acreditei ser normal pois havia sentido antes, tentei dormir e não consegui, chegou a madrugada do dia 08 e nada dessa dor passar. 4 horas da manhã já sem aguentar, fui para a maternidade, fui recomendada a voltar pra casa pois so estava com 2 cm de dilatação. voltei para casa, já sabendo que ela nasceria aquele dia. Chegando em casa, as dores aumentaram, tomei um banho e fiquei deitada, esperando mais um pouco. Mas ou menos 7 horas, ou mais ou menos não sei pois nem olhei a hora kkk voltei para a maternidade, já estava com 6 cm, fiquei no pré-parto, só aguardando, mais ou menos 9 horas fui para a sala de parto, pois não estava mais aguentando tanta dor. Chegando lá, fiquei esperando a dor voltar para fazer força, umas 3 tentativas, fazendo bastante força ela já estava com a cabecinha fora ❤ só mais um pouquinho de força, e as 9:25 da manhã do dia 08/08/2017 minha mocinha veio ao mundo 💜 tão linda. Daí, toda aquela dor valeu a pena ❤ Pesando 3.350 kg e medindo 48 cm 😍 grandinha e linda, embora não pareça comigo, mas é linda assim mesmo, só puxou meus olhos verdes, mas ta valendo.


Esse foi um rápido relato, de como foi que a minha vida ganhou vida 💜

Então minha gente, é isso. Comentem ai o que vocês acharam, criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas. Deixem sugestões de temas para posts, farei de tudo pra atender o pedido de todos. Sigam o blog e compartilhe essa publicação para me ajudar. Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas