Coisas que a maioria das pessoas gostam, e eu não!!!


Olá minha gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Hoje estamos completando mais 1 mês de existência do blog, estamos completando 5 meses, êhhh, quero agradecer a todos vocês por tudo!!
Hoje trago pra vocês um post que pode até se tornar um pouco polêmico, pois hoje em dia o povo vive muito de modinhas, tipo fulano gosta disso, daí já começa a gostar também. A maioria das coisas que serão citadas, creio que a metade do mundo ama, Então espero que entendam que é minha opinião. Vamos la! 

1- Nutella:

Já começo pegando na ferida mesmo kkkk sei que muita gente amaa muito Nutella, mas minha gente, eu sinceramente não gosto. Primeiramente porque eu não gosto muito de avelã e nem dos seus derivados. Outro fator que me faz também não gostar, é a consistência,  pois é muito barrenta sei lá,  e eu odeio comer alguma coisa e sentir esse aspecto tipo de barro. Outra coisa também  é o custo beneficio kkk meu Deus que negocinho caro da mulesta, um potinho que nao cabe nem uma colher dentro quase 10 reais kkk creedoo. 

2- Açai:

Gente, eu detesto açaí. Se tu gosta, nada contra, mas admita, tem gosto de terra sim. Minha gente,  se açaí fosse uma coisa gostosa, tu comeria puro, não precisaria misturar com um monte e coisas pra ver se fica gostoso. A única coisa de açaí que me atrevi a provar e não achei tão ruim, foi o sorvete e açaí.  Mas a fruta em si, Não gostei!

3- Café:

Conheço umas pessoas que serão capazes até de me xingar, pois são amantes natos de cafe, então gente por favor, não me Xinga por favor kkk. Mas eu particulamente não gosto de café,  bebo? Até bebo, se não tiver outra coisa. 

4- Leite:

Não tem quem me faça tomar o LEITE, eu amo todos os derivados de leite, como queijo, bolo, doce e tals.  Mas o próprio leite, eu não bebo. Quanto ouço pessoas falando que amam e que amam quando tiram da vaca e bebem na hora, o me dar vontade de vomitar. Sério mesmo!!

5- Sair:

Por último, mas não menos importante. Eu não gosto de sair, não gosto muito de festas, baladas, essas coisas. Se for pra comer, eu saio, nossa saio fácil kkk. É muito raro eu sentir vontade de ir a uma festa, se eu for pra uma festa é porque eu não quero perder as resenhas que eu sei que irão acontecer kkk, mas se puder ficar em minha casinha, com minha internetizinha, meu celularzinho, meu computadorzinho, meu instagramzinho, minha caminha, eu prefirinho kkkk!

Então minha gente, é isso. Espero não ter magoado ninguém kkk mas é o meu gosto, minha realidade. Espero que tenham gostado do post. Comentem ai o que acharam, compartilhem com seus amigos nas suas redes sociais pra me ajudar na divulgação,  Beijos e até  o próximo post.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas