Coisas Que Me Inspiram 💜


Coisas Que Me Inspiram 💜


Nada seríamos sem algo pra nos inspirar, pra nos trazer alegria e vontade de viver. Hoje venho trazer pra vocês as coisas que mais me inspiram.


Deus:
Nada mais inspirador do que saber que a alguém que te ama, ou melhor que sempre te amou e sempre te amará. É muito bom saber que tem uma pessoa sempre olhando por mim, guiando todos os seus passos, e te ajudando a conquistar todos os seus objetivos.


Música:
A música é uma coisa que me faz viajar milhões de quilômetros sem sair do lugar. Posso dizer que sou movida pela música, amo música. Sempre que coloco meu fone de ouvido, com a música no volume máximo lógico, me surgem muitas idéias.


Amigos:
As pessoas são uma das coisas mais inspiradoras que existem, e quando essas pessoas são seus amigos, nem se fala. Com seus amigos você vive momentos ótimos, geralmente felizes, seus amigos geralmente são as pessoas com quem você passa boa parte da sua vida. Observar as pessoas, observar os amigos nos traz vários pensamentos, muitos positivos, que nos inspiram a viver a ser feliz.


Madrugada:
Talvez a madrugada não seja feita pra dormir, mas sim pra pensar. A madrugada é um dos momentos nos quais nos surgem vários pensamentos. Um momento geralmente silencioso, onde geralmente você está acordado sozinho e pensando na vida. Dai vem a surgir idéias.


Blogs:
Eu adoro ficar na internet visitando blogs, lendo posts. Sempre encontro posts legais, e realmente inspiradores. Tanto que foi visitando um blog que encontrei o post coisas que me inspiram, e acabei me inspirando para fazer e passar pra vocês também. E quem sabe esse meu post não sirva de inspiração pra outra pessoa não é?

Bom Gente, é isso. Essas são as coisas que mais me inspiram, a escrever, me trazem ótimas idéias, me trazem vários pensamentos positivos, me trazem alegria. Comentem ai o que vocês acharam, criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas. Deixem sugestões de temas para posts, farei de tudo pra atender o pedido de todos. Sigam o blog e compartilhe essa publicação para me ajudar. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas