Primeiro Recebido do Blog 💜


Recebidos: Cheirinho de Bebê ❤


Olá Minha gente, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque comigo está ótimo. Estou bem feliz e gostaria de dividir essa felicidade com vocês, recebi ontem o primeiro recebido da primeira parceria do blog a empresa Cheirinho de Bebê. Eles me mandaram esses produtinhos maravilhosos, que já estou até iniciando a série de testes kkkk.


Me mandaram esse talco, que assim que recebi já testei logo na minha pequena kkk vou testar por uns dias e depois trago pra vocês a review.


Mandaram também esse sabonete de óleo de amêndoas para gestantes. Estou gestante? Não mais, pois minha bebê já nasceu. Vou testar? Lógico, não estou gestante, mas sabemos que tudo com óleo de amêndoas é ótimo pra pele. Testarei também e trarei review.



Mandaram também essa colônia, que por sinal é muito boa. Realmente tem um "cheirinho de bebê". Testarei em Ana e trarei também na review.

São esses os produtinhos do nosso primeiro recebidos. Eu amei receber. Espero que vocês gostem do post. Muito Obrigada Cheirinho de Bebê.

Visitem as Paginas deles, tem muitos produtos bons.


Então minha gente, é isso. Comentem ai o que vocês acharam, criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas. Deixem sugestões de temas para posts, farei de tudo pra atender o pedido de todos. Sigam o blog e compartilhem essa publicação pra me ajudar. Beijos e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas