Favoritos do Mês (Setembro) ❤


Favorito do Mês de Setembro ❤


Olá minha gente, tudo bem com vocês?
O mês de setembro ainda não veio ao fim, mas já apresento a vocês o meu queridinho desse mês. Lembrando que todos os meses terão um produtinho favorito.
Então gente, o produtinho desse mês é o Talco da Cheirinho de Bebê, quem acompanha o blog sabe que fechamos parceria com a empresa, e recentemente recebendo produtinhos da mesma, e um deles foi esse talco dos deuses. Assim que chegaram os produtos, eu já comecei a testar esse talco na minha bebê, e já fui logo aprovando. 
O talco contém amido de milho, o que ajuda mais ainda a previnir o aparecimento das assaduras no bebê, além disso tem um cheirinho muito bom e suave, e realmente protege a pele do bebê, além disso, ele rende bastante viu, estou usando desde o dia que chegou e ate agora não acabou. Resumindo, esse produto cumpre o que promete. Esse talco já virou meu queridinho para a vida, alias todo os produtos dessa marca passaram a ser meus queridinhos, principalmente por não fazerem testes com animais. 
Muito Obrigada Cheirinho de Bebê por me possibilitar a testar esse produtinho maravilhoso. Parabéns pela qualidade dos produtos!
Gente, recomendo que visitem O Site deles, pois lá tem muitos produtos bons e de qualidade que seu bebê com certeza amará! 

Então minha gente, é isso. Comentem ai o que vocês acharam, criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas. Deixem sugestões de temas para posts, farei de tudo pra atender o pedido de todos. Sigam o blog e compartilhe essa publicação para me audar. Beijos e até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas