Resenha: Recebidos Cheirinho de Bebê ❤


Resenha: Cheirinho de Bebê 😍

Olá minha gente, tudo bem com vocês? Espero que sim. Quem acompanha o blog sabe que recentemente recebemos produtos da nossa primeira parceria, a empresa Cheirinho de Bebê, recebemos 3 produtos. 1 colônia, 1 sabonete para gestantes e 1 talco. Hoje trago para vocês a resenha de 2 produtos, a colônia e o sabonete, pois a resenha do talco sairá em outro post.

Colônia 210ml


Bom gente, vou logo adiantando que a minha impressão sobre os produtos são todas positivas. Essa colônia é muito boa, tem um cheiro suave que realmente lembra um cheirinho de bebê kkk, minha filha não teve nenhuma reação alérgica, graças a Deus. E também tem uma longa duração, o cheiro fica bastante tempo no bebê. Adorei mesmo.

Sabonete para Gestantes


Quando os produtos chegaram a minha casa, eu não estava mais gestante, mesmo assim decidi testar o sabonete. Gente, esse sabonete é ótimo. Ele é de óleo de amêndoas, e sabemos que óleo de amêndoas faz muito bem para pele, já nos primeiro dias de uso já consegui sentir uma diferença, além de ter um cheiro muito bom, deixa a pele bem macia. Gostei muito e continuo usando. Resumindo, não precisa ser usado só por gestantes, pois faz bem pra pele de todos. 

Eu adorei os produtinhos, ainda não conhecia os produtos da marca, mas agora super recomendo a todos, seu bebê vai amar. Antes dos produtos chegarem, eu pesquisei e li varias resenhas sobre os produtos, e todas foram positivas. Muito obrigada Cheirinho de Bebê, parabéns pela qualidade dos produtos.
Visitem as redes sociais da empresa, tem muitos produtos bons lá.



Então minha gente, é isso. Comentem ai o que vocês acharam, criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas. Deixem sugestões de temas para posts, farei de tudo pra atender o pedido de todos. Sigam o blog e compartilhem essa publicação para me ajudar. Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas