Nova Parceria e Recebidos!

Bionatus - Parceria


Olá minha gente, tudo bem com vocês?  
Gente, estou bem feliz e vim compartilhar o motivo com vocês.  O blog conseguiu uma nova parceria, dessa vez com a empresa Bionatus Laboratório Botânico.

Sobre a empresa:

A Bionatus Laboratório Botânico foi fundada em 1992, É uma empresa 100% nacional,  que se dedica a fabricação  e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos a base de mel e derivados.
A empresa conta com uma linha de mais de 80 produtos. Visitando o site da empresa encontrei uma coisa bem interessante, tipo uma missão um objetivo que eles tem, que é estar entre as 3 maiores empresas do segmento de medicamentos fitoterápicos  e alimentos funcionais do Brasil até 2020, achei bem legal, foco que vocês conseguem, porque são capacitados ❤

Agora vamos a melhor parte, OS RECEBIDOS!!!!


Eles nos enviaram a linha New Slim, que no português significa "Novo Magro". A linha é composta por três  produtos, que são: Goji Berry em Pó,  Goji Berry com vitamina C Vitamina E e Picolinato de Cromo Em Cápsulas, e o Colágeno Hidrolisado também em cápsulas. 
Pra quem não sabe o que é Goji Berry. Goji Berry é uma fruta de origem oriental, que possui varias propriedades benéficas a saúde. 
Acessem as redes sociais da empresa, vocês vão adorar os produtos:

Então minha gente, é isso. espero que vocês tenham entendido pelo menos o básico. Comentem ai o que vocês acharam, criticas CONSTRUTIVAS são sempre bem vindas. Deixem sugestões de temas para posts, farei de tudo pra atender o pedido de todos. Sigam o blog, compartilhem esse post para me ajudar. Beijos e até o próximo post.





Um comentário:

Postagens mais visitadas